sexta-feira, 6 de junho de 2008

Mais um módulo!

Para quem acompanhou o meu "estado crítico" nas últimas duas semanas, estudando para o módulo de economia, instituicoes e meio ambiente fiz hoje a prova! E acho que consegui passar sem tantos problemas. Valeu a pena quase ter arrancado os cabelos para entender como economia vê o meio ambiente. O módulo termina, mas o meu interesse no assunto continua ou cresce. Mas por agora preciso de um fim-de-semana de descanso.

Só para voces terem uma idéia de como o estudo afetou o meu cérebro nos últimos dias encontrei dificuldades para articular frases em português. Parece que queria dizer algo mas não saía exatamente aquilo. No inglês, parece que esqueci do spelling de tudo, as palavras pareciam super estranhas e no alemão, bem no alemão a mesma dificuldade de sempre, hehehe.

Lá vou eu! Se fizer bom tempo amanha, talvez finalmente visite Basel (1h de Freiburg) onde inicia a Eurocopa amanha. Os ingressos são caros, difíceis de conseguir e provavelmente já esgotados, mas seria legal conhecer a cidade em clima de festa.

Nenhum comentário: