sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Deslize gelado

Atualizacao rápida. Para os que ficaram sabendo do meu deslize gelado no dia 24 de dezembro, trago notícias de que o galo já está menor. Já nao sou mais um ser com duas cabecas. Fui patinar no lago congelado e caí com a cabeca no chao, ou melhor, no lago congelado. Pois é ... passei a maior parte da véspera do Natal com gelo na cabeca e deixando toda a minha família preocupada no Brasil :(. Sobrevivi! Agora o galo já está bem menor e quase nao dói mais. A abertura da minha boca, que tinha sido afetada pelo impacto, também está melhor a cada dia. Os anjinhos da guarda estavam por perto me protegendo no interior da Suécia. Ainda bem. De aprendizados, sim precisamos de capacetes. A cabeca é algo muito frágil e a vida é muito preciosa. Desejo a todos um super ano novo e mando mais notícias quando voltar a Freiburg na semana que vem. Por enquanto. vou aproveitar Berlim, sem esportes radicais, hehehe.

5 comentários:

Anônimo disse...

De tudo o que vc conta, o que mais me preocupa é essa história de sua boca ter aberto AINDA MAIS!
Oh não! Agora vai sair muito mais palavras por segundo. Uma boca banda larga!!!
Feliz Ano Novo!

Ronaldo disse...

Que cousa, dona Gabi?!!? Estimo melhoras e uma boca menos aberta... hehehe não podia deixar passar essa.

No mais, Gisa e eu estamos na mesma praia. Ontem até fomos ao show do Infected, mas o meu irmão passou mal e acabou dando trabalho :(

Beijão e FELIZ ANO NOVO!

Anônimo disse...

quéquéisso gabiza!!! hahahahahaha. essas coisas só acontecem contigo mesmo. o trágico a parte, dei algumas risadinhas por aqui. hehehehehe. espero que a essa altura do campeonato, o galo e a "bocaberta" sejam lembranças do passado. hehehehe.

uma beijoca bem grande, cheia de saudades. contando os dias para darmos nossas voltinhas em SP. TE CUIDA. feliz 2008 com capacete. :-)

Anônimo disse...

ai, a bocaberta aqui esqueceu de assinar... gisa :-)

Anônimo disse...

Caramba, Gabi! Não preciso falar mais nada: o boca banda larga do Sandro matou!
Feliz Ano Novo e take care next time!!
Rodrigo