terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Fim de semana na Floresta Negra

Depois da metade do primeiro mês do ano novo, volto a dar notícias! Na foto abaixo tirada no último fim de semana na frente da casa que o nosso instituto possui na Floresta Negra, vocês podem confirmar que a boca está boa outra vez. Bem, isso não significa que deixei de cair. Escorreguei na neve e caí duas vezes, mas nada demais. Só dor no corpo por dois dias. E a casinha de neve, não foi a gente que construiu não. Já estava lá. Fizemos sim um boneco de neve. Aliás existe uma técnica interessante para fazer o boneco de neve, que uma pessoa dos trópicos como eu, claro, desconhecia. Você vai enrolando a neve como se fosse um rocambole e no final você acaba com uma bola grande que vira o boneco. Deixei meus colegas terminarem o boneco sozinhos. Achei aquele cenário bastante acidental e fui para dentro da cabana de onde não saí mais até a manha do domingo.


Sobre a minha viagem de Natal e Ano Novo, prometo escrever e colocar algumas fotos até o fim do mês. O bicho está pegando na faculdade agora. E há uma síndrome do cansaço que consigo ver em quase todo mundo. Precisamos finalmente das férias semestrais. Neste caso do verão do Brasil também. Sandro, Rodrigo, Vivi Lopes e companhia: se a pergunta é sobre o flop flop, não... eu não o encontrei na floresta hehehe.

3 comentários:

Anônimo disse...

acho que o flop flop estava escondido dentro da casinha, e sem camisa!!! hahahahahahahahaha.

Anônimo disse...

Que decepção, Gabi... Eu já estava esperando ser convidado como padrinho do seu casamento com o flop flop...
Rodrigo

Anônimo disse...

É óbvio que o Flop-flop não estaria lá com essa neve toda. Nostradamus profetizou que você vai encontra-lo em plena primavera, colhendo mirtilos selvagens, lembra?