sábado, 1 de agosto de 2009

Um pouco atrasada

Entrei agora no blog e levei um susto. Já faz 2 mese e meio que nao escrevo nehuma linha. Os grandes acontecimentos do período foram: visita da minha mãe, por um mês, e da Vanessa, minha amiga, por um fim-de-semana. Com a Vanessa passeamos um pouquinho e minha mãe preparou feijoada com feijão brasileiro, que eu comi por 3 dias seguidos.

Na última semana de visita da minha mãe seguimos rumo à Eslovênia para eu apresentar um paper em uma conferência e visitar a Vesna. Depois passamos um fim de semana em Veneza. Abaixo seguem algumas fotos de Veneza. Apesar da quantidade enorme de turistas e de nos perdermos nos labirintos subindo e descendo pontes, sempre é bom ouvir uma língua latina, desfrutar do calor e apreciar o barulho da água.











































Um comentário:

Sandro (Um litro de letras) disse...

Po, Gabi. Perder-se em Veneza é a coisa mais legal que existe. Vc vai para essa cidade linda e o que mais te chama atenção é a língua latina?