sábado, 21 de março de 2009

Indícios de primavera

A primavera começou no calendário na última sexta. Na prática, os dias continuam frios e ainda há previsão de neve. Os meteorologistas disseram que foi um inverno mais frio e ensolarado do que o normal.

Pessoalmente, vi neve mais vezes do que gostaria. Percebi que sou "bom tempo dependente". Preciso arranjar formas de tornar meu inverno menos pior, incluindo fugir para o Brasil e não deixar de andar de bicicleta em Freiburg.

Mas se as temperaturas ainda não aumentaram, os dias já estão mais longos. Hoje às 18h30min ainda era dia. E as flores, sim as flores, já começam a brotar. Na minha caminhada hoje para descobrir mais um pedaço de Munique me deparei com esses primeiros indícios de primavera.

3 comentários:

Ali disse...

E quando a senhorita vai vir a Alicante me ver?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Oi, Gabi! Muitas saudades. Mas essa florzinha tá falhada perto das nossas tropicais aqui, hein? Muito ufanista eu fui agora!
Tenho uma novidade para te contar. Mas tem que ser por e-mail! beijo