Sobrevivi! Essa é a sensação de ter terminado a tese. Parece que emergi de um buraco onde não havia fim de semana nem dia sem preocupação de não estar trabalhando. Nem lembro qual foi a última vez em que me senti assim tão livre. As férias do ano passado no Brasil foram acompanhadas de um paper. Por isso acho que o último descanso verdadeiro foi em marco de 2008.
Desta vez faz 3 ou 4 dias que só aproveito. Tirei foto na minha tenda de sucos favorita e no café ao lado da universidade. Fui comer comida tailandesa. Tomei cerveja no pub irlandês. Nadei. Dormi na sexta até às 12.30. Fui em uma festa fantasiada de Chapolin Colorado. Assisti TV. Respondi e-mails. E no meio de tudo isso o mais importante mesmo foi desfrutar da companhia dos amigos.
O tempo tem me presenteado. De repente o frio foi embora e a temperatura voltou a parecer de primavera. Incrível! Eu sei que isso não é um bom sinal climático, mas confesso que foi uma alegria poder sair sem luva na rua nos últimos dias, curtindo um tempo agradável. Esse tempo deve permanecer mais ou menos até eu ir embora.
Aproveito para dividir com vocês uma foto da minha formatura. Este foi com certeza o momento mais significativo do último mês. Uma cerimônia que aconteceu no porão reformado da faculdade (o Peterhofkeller).
Nos próximos dias eu vou tentar postar um pouco mais das minhas últimas impressões de Freiburg e da Alemanha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário