domingo, 6 de setembro de 2009

Na cozinha...

Quem me conhece sabe que a cozinha nao é meu fote. A verdade é que dois anos de Alemanha fizeram eu me virar um pouco mais. Não daria para viver só das minhas salada e sopas por tanto tempo. Confesso que meus pratos incluíram bastante pizza e omelete. Ou entao, visitas periódicas a alguma casa de kebab ou restaurante tailandês. Fora isso, em casa, acrescentei ao cardápio o cuscuz misturado a enlatados e queijo fetta (grego). Fui sobrevivendo.

Mas agora com duas semanas do buffet do restaurante universitário em férias, tive que quebrar a resistência com a cozinha. Para minha surpresa, parece que minha comida não está tão insuportável assim. O arroz tem gosto. Os legumes com tofu e curry ficaram bons. As saladas ganharam algumas variacoes com castanha de caju, por exemplo. Talvez haja uma esperanca no futuro. Caso contrário, eu prometo continuar me divertindo com bolo de iogurte acompanhado por capuccino com mel.

Um comentário:

Unknown disse...

Gabi, com toda esta descrição de cardápio, devo dizer que vc já está na fase upper intermediate na cozinha. Well done, gostei de ver a variade. Eu continuo nas saladas, sopas, pizza e omeletes!!! ahahahahaha Ah, onde vc acha castanha do Pará:::