domingo, 14 de dezembro de 2008

Dias de inverno

Descobri que nao houve inverno no ano passado em Freiburg. Era apenas uma preparacao para o inverno de verdade que só veio este ano. No final de novembro, teve um dia de neve de verdade. Dava até para fazer boneco neve na cidade e nao só na Floresta Negra. Tivemos neve com chuva também nesta semana e os dias como vocês podem imaginar andam bem gelados. Curiosamente, o inverno nao está me incomodando tanto quanto eu imaginava. Bem menos do que no ano passado. Apenas a troca de estacao de verao para outono foi difícil. Agora parece que já estou conformada com os dias curtos e o vento gelado na orelha quando ando de bicicleta. Seguem umas fotos abaixo para vocês curtirem um pouco do branco da estacao.


Janela do meu quarto hoje às 4h da tarde


Noite para brincar na neve


Floresta negra vista do meu quarto

2 comentários:

Ronaldo disse...

Pô Gabi, eu tô na mesma situação aqui!

Alles weiß!!!!!!

Dia 7 tô em SP.

Beijos...

Anônimo disse...

Nossa, essas bikes geladas me dao calafrios...ainda mais olhando daqui de sao luis do maranhao!
bjos mil amiga
Tha